Quando e onde?

Dias 19 e 20 de outubro, no Centro de Convenções Bosque Expo – Shopping Bosque dos Ipês.

 

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D.I.P em Campo Grande

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D.I.P (abreviação de Diplomat) é um boygroup sul coreano formado pela empresa Inter BD Entetainment. O debut ocorreu no dia 09 de novembro de 2016 com o MV de “Fizz”. Em 2017 foi lançado o segundo MV, intitulado “A Likely Night”. Atualmente é composto por seis membros, sendo eles SeungHo, Soomin, B.Nish, Uhyeong, TaeHa e Jiwon. Juntos, eles tem atraído a atenção dos fãs internacionais por meio de redes sociais, onde interagem diretamente com o público.

O Brasil foi escolhido como destino após o efeito positivo das inúmeras mensagens de amor e apoio que o grupo recebeu em suas redes sociais. Eles se apresentam em Campo Grande – MS, no Teatro Glauce Rocha, no dia 25 de julho. Além da apresentação no palco, os fãs terão a oportunidade de conhecer, abraçar, tirar foto com os membros e participar de uma sessão de autógrafos.

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F.A.Q. – Perguntas frequentes sobre o Fanmeeting
[toggle title=”Quando e onde vai ser o show?” open=”no”]
O show vai acontecer no dia 25 de julho (quarta-feira) às 18:00 no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande – MS.
[/toggle][toggle title=”Os ingressos são limitados?” open=”no”]
Sim. Há um total de 752 ingressos, dos quais 155 são reservadas ao ingresso Premium (assentos próximos ao palco). O Meet & Greet + HiHug será limitado em 100 ingressos, enquanto o Fansign será limitado em 250 ingressos.
[/toggle][toggle title=”Quais os valores dos ingressos?” open=”no”]
Fanmeeting comum: R$90,00 + taxas (meia entrada) e R$180,00 + taxas (entrada inteira).
Fanmeeting premium: R$130,00 + taxas (meia entrada) e R$260,00 + taxas (entrada inteira). Meet & Greet + HiHug: R$80,00 (valor único). Fansign: R$50,00 (valor único).
[/toggle][toggle title=”Os lugares são por ordem de chegada?” open=”no”]
Não. Todos os lugares disponíveis são marcados e a escolha é feita no momento da compra. No dia do show, todos serão orientados até seus respectivos lugares.
[/toggle][toggle title=”Qual a classificação do espetáculo?” open=”no”]
O espetáculo é livre para todas as idades.
[/toggle][toggle title=”Menores de idade podem entrar desacompanhados?” open=”no”]
Crianças de até 10 anos terão entrada permitida, desde que acompanhadas de um adulto. Nesse caso, não é preciso comprovação de parentesco, porém será necessária a apresentação de um documento pessoal com foto por parte do responsável. Adolescentes a partir de 12 anos não precisam de acompanhantes adultos.
[/toggle][toggle title=”Onde posso adquirir os ingressos?” open=”no”]
Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Eventbrite diretamente pelo link: https://www.eventbrite.com.br/e/show-k-pop-dip-em-campo-gra…
[/toggle][toggle title=”Quais os meios de pagamento?” open=”no”]
O pagamento pode ser feito com cartões de crédito Visa ou Mastercard e parcelado em até 6 vezes sem juros (parcela mínima de R$50,00) ou via boleto bancário (o boleto só pode ser gerado pelo navegador para computadores ou pelo aplicativo Eventbrite). O recebimento do ingresso é instantâneo após a aprovação da compra com cartão de crédito e de até 48 horas para compras com boleto bancário.
[/toggle][toggle title=”Como retirar meu ingresso?” open=”no”]
O ingresso é enviado em formato .PDF no e-mail da compra e fica disponível também no aplicativo Eventbrite. A apresentação do ingresso na portaria do teatro, juntamente a um documento com foto, é imprescindível e pode ser feita com o ingresso impresso ou diretamente no aplicativo Eventbrite para smartphones.
[/toggle][toggle title=”Posso pedir reembolso do meu pedido?” open=”no”]
As compras feitos por Cartão de Crédito podem ser estornadas caso haja um pedido de reembolso até sete dias antes do evento. Compras por boleto bancário não podem ser reembolsadas.
[/toggle][toggle title=”Haverá venda física?” open=”no”]
Não. As vendas acontecerão somente pelo site da Eventbrite.
[/toggle][toggle title=”Até quando vão as vendas?” open=”no”]
As vendas ocorrerão até às 16:00 do dia 25/07 ou enquanto não esgotarem os ingressos.
[/toggle][toggle title=”Qual a diferença entre o Fanmeeting e o Fanmeeting Premium?” open=”no”]
O Fanmeeting Premium dá direito a escolher as poltronas que são mais próximas do palco (marcadas em rosa no mapa) e poderão ser escolhidos para subir ao palco durante algumas brincadeiras, enquanto o Fanmeeting comum, dá direito ao restante das poltronas (em laranja). Vale ressaltar que o Fanmeeting Premium não inclui Meet & Greet, HiHug ou Fansign.
[/toggle][toggle title=”O que significa Meet & Greet + HiHug e Fansign?” open=”no”]
Meet & Greet + HiHug é como é chamado o momento em que os fãs podem conhecer o grupo e ter esse momento registrado em foto (tirada unicamente pelo fotógrafo oficial do evento e enviada para o e-mail cadastrado no ingresso, em até 30 dias úteis), além de poder abraçar os meninos.
Fansign nada mais é do que a sessão de autógrafos. Nela, os fãs poderão entregar presentes e interagir com os meninos, além de receberem um pôster oficial que será autografado pelos integrantes durante a sessão. Os ingressos para Meet & Greet + HiHug serão vendidos separadamente e não dão direito a assistir ao show. É necessária a compra do ingresso Fanmeeting (seja comum ou Premium) para poder comprar estes serviços adicionais.
Observação: fiquem atentos à publicações futuras sobre regras de conduta e o que será permitido levar no dia da apresentação. Quaisquer objetos não permitidos, ficarão retidos na portaria do teatro.
[/toggle][toggle title=”Que horas será a abertura dos portões? E que horas o espetáculo começará?” open=”no”]
A abertura dos portões está prevista para às 16:00, e o início do espetáculo, às 18:00 (horários locais).
[/toggle][toggle title=”Como funciona a meia entrada?” open=”no”]
A meia entrada é válida, única e exclusivamente, para os casos descritos a seguir: estudantes e professores (mediante apresentação de carteirinha), doadores de sangue ou medula óssea e portadores de câncer e de doenças degenerativas.
[/toggle][toggle title=”Estudantes sem carteirinha podem pagar meia entrada?” open=”no”]
Sim. Basta apresentar um documento pessoal com foto e uma declaração ou atestado de matrícula expedido pela instituição de ensino no dia do espetáculo.
[/toggle][toggle title=”Haverá comidas e bebidas durante o espetáculo?” open=”no”]
Serão vendidos snacks e bebidas na parte externa do teatro, porém é terminantemente proibido o consumo dos mesmos, bem como outros tipos de alimentos levados no dia, na parte interna do teatro.
[/toggle][toggle title=”Posso filmar ou fotografar o evento?” open=”no”]
Sim! Apenas será proibida a entrada com maquinário profissional. Máquinas semi profissionais e celulares são liberados pela produção.
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F.A.Q. – Perguntas frequentes sobre Meet & Greet + HiHug e Fansign
[toggle title=”O que significa Meet & Greet + HiHug e Fansign?” open=”no”]
Meet & Greet + HiHug é como é chamado o momento em que os fãs podem conhecer o grupo e ter esse momento registrado em foto (tirada unicamente pelo fotógrafo oficial do evento e enviada para o e-mail cadastrado no ingresso, em até 30 dias úteis), além de poder abraçar os meninos.
Fansign nada mais é do que a sessão de autógrafos. Nela, os fãs poderão entregar presentes e interagir com os meninos, além de receberem um pôster oficial que será autografado pelos integrantes durante a sessão. Os ingressos para Meet & Greet + HiHug serão vendidos separadamente e não dão direito a assistir ao show. É necessária a compra do ingresso Fanmeeting (seja comum ou Premium) para poder comprar estes serviços adicionais.
Observação: fiquem atentos à publicações futuras sobre regras de conduta e o que será permitido levar no dia da apresentação. Quaisquer objetos não permitidos, ficarão retidos na portaria do teatro.
[/toggle][toggle title=”Onde posso comprá-los?” open=”no”]
Os serviços adicionais serão vendidos pela plataforma Eventbrite, a partir do dia 16 de abril, 18:00 (horário local). Link de compra:
https://www.eventbrite.com.br/e/meet-greet-hihug-e-fansign-…
[/toggle][toggle title=”O que está incluso no Meet & Greet + HiHug? E no Fansign?” open=”no”]
O Meet & Greet + HiHug dá direito a uma foto oficial, tirada unicamente pelo fotógrafo do evento. A foto será enviada em alta resolução no e-mail cadastrado na compra do ingresso em até 30 dias após a realização do evento.
O Fansign dá direito a um pôster oficial que será autografado durante a sessão pelos integrantes do grupo.
[/toggle][toggle title=”Quais os valores?” open=”no”]
Meet & Greet + HiHug: R$80,00. Fansign: R$50,00. Para estes serviços, não há taxas da operadora ou meia entrada, por se tratar de um serviço adicional opcional. Os valores são únicos.
[/toggle][toggle title=”Quais os meios de pagamento?” open=”no”]
O pagamento pode ser feito com cartões de crédito Visa ou Mastercard e parcelado em até 6 vezes sem juros (parcela mínima de R$50,00) ou via boleto bancário (o boleto só pode ser gerado pelo navegador para computadores ou pelo aplicativo Eventbrite). O recebimento do ingresso é instantâneo após a aprovação da compra com cartão de crédito e de até 48 horas para compras com boleto bancário.
[/toggle][toggle title=”Como retirar meu ingresso?” open=”no”]
O ingresso é enviado em formato .PDF no e-mail da compra e fica disponível também no aplicativo Eventbrite. A apresentação do ingresso na portaria do teatro, juntamente a um documento com foto, é imprescindível e pode ser feita com o ingresso impresso ou diretamente no aplicativo Eventbrite para smartphones.
[/toggle][toggle title=”Haverá venda física?” open=”no”]
Não. As vendas acontecerão somente pelo site da Eventbrite.
[/toggle][toggle title=”Até quando vão as vendas?” open=”no”]
As vendas ocorrerão até às 12:00 do dia 25/07 ou enquanto não esgotarem os ingressos.
[/toggle][toggle title=”Quais os horários?” open=”no”]
O Meet & Greet + HiHug está previsto para 15:00 (horário local). Sugere-se a chegada com uma hora de antecedência para organização da fila.
O Fansign está previsto para 16:00 (horário local). Sugere-se a chegada com uma hora de antecedência para organização da fila.
Observação: ambos os serviços serão executados por ordem de chegada, mas vale ressaltar que todos os que compraram serão atendidos desde que cheguem no horário (reembolsos só são possíveis com até 7 dias de antecedência ao início do evento).
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